Foi aprovado, por unanimidade, pelo Executivo Municipal, na reunião de 8 de fevereiro, a criação da Linha de Apoio de Emergência às Associações do Porto - COVID.19, no montante de 200 mil euros.
A medida pretende contribuir de forma imediata para o reforço de fundo de caixa da tesouraria das associações portuenses, tendo em conta a atual situação de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde e o estado de emergência que se vive em Portugal por causa da Covid.19.
Apresentação de candidatura
A candidatura deverá ser formalizada entre o dia 2 de março (00h00m) e o dia 12 de março de 2021 (23h59m), exclusivamente através do preenchimento e envio do formulário “Pedido de Apoio - 2021” para o e-mail: linha.apoioassociacoes@cm-
Documentos Anexos
. Linha de Apoio de Emergência às Associações do Porto – COVID.19 - Normas para a Atribuição do Apoio Financeiro - 2021 - aceda AQUI
. Formulário “Pedido de Apoio - 2021” – em formato word para facilitar o preenchimento - aceda AQUI
Sessão de Esclarecimento
No dia 4 de março, às 17h30, vai realizar-se uma sessão de esclarecimento dinamizada pelos vereadores municipais Catarina Araújo e Fernando Paulo, na plataforma Microsoft Teams. Para participar deverá manifestar o respetivo interesse até às 12h00 do dia 4 de março, através do email linha.apoioassociacoes@cm-
Informações
Outras informações podem ser solicitadas por escrito através do email linha.apoioassociacoes@cm-
Informações - clique aqui